quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Pernas pra quê te quero !





























Meu Deus !
Eu fui colher amoras na floresta e me perdi !
Bem , pessoal ..... (lá vem ele com a mesma conversa de sempre ) ,
Eu juro que tentei postar antes mas não foi possível, o trabalho tem me tirado muito tempo, e eu estou tentando fazer o que posso para atender a todos.
Acredito que de agora em diante vá sobrar um pouco mais de tempo para eu me dedicar nas apostilas.
Nesta postagem de hoje eu dou um dicas de como se aplicar o desenhos das pernas femininas.
Primeiramente dou a dica de como se fazer o desenho das pernas sem o corpo,apenas para todos irem pegando o jeito.Depois sim aplicamos o desenho em um corpo feminino.
Espero que gostem.
Ainda esta semana quero ver se consigo postar a sequência que é o Desenho dos Pés e aí o bicho vai começar a pegar,pois iremos movimentar o nosso desenho, criando poses e etc...
Não percam !

Quero deixar um beijão pra Mya-chan, que não me abandonou neste período que fiquei perdido na floresta ( que raios ,nunca pensei que seria tão perigoso se perder na floresta !).
Mya...logo responderei as sua pergunta sobre os mangás que curto e os traços que gosto !
Um abração pra galera lá de PORTUGAL...que ficam pacientemente esperando pelas minhas postagens enquanto eu fico distraído colhendo amoras ^_^ , especialmente pro Paulo que reúne a galera por lá e que volta-e-meia nos falamos por MSN !
Ah, alguém me perguntou se eu não ensino a desenhar homens....ensino sim...só que vai ser mais tarde !
Alguém também comentou ( desculpe não lembrar o nome) se eunão queria que ela desenvolvesse um site para mim.....por que não.....é só entrar em contato comigo pelo meu emai : rochester.rbm@gmail.com.......
Me escrevam e eu responderei as dúvidas de vcs !
No mais é isso aí.....
Meu MSN: rochester.rbm@hotmail.com
Querem minha conta no banco também ????
-Que q é mãe ?
-Vai colher pitanga !
-Ah nãaãããããao..............!
Valeu pessoal !

33 comentários:

Anônimo disse...

PRIMEIROOOOOOOOOOOO

adorei

eu não achei a postagem das revistas
tu excluiu elas?

Unknown disse...

trabalho perfeitinho como sempre!!
esperar compensa!

logo logo a galera de portugal comenta aqui o seu blog

um abraço
Paulo Jorge

(o comentario era perfeito caso se nao fosse por esse tal anonimo que me tirou o 1º lugar, mas deixa andar que eu pego ele...)

Erick_lpc disse...

Aêe Valeu apena esperar car você é d + um genio da arte....X-D
Muito Obrigado e continue com as apostilas. Vlw

Erick_lpc disse...

Aêe Valeu apena esperar car você é d + um genio da arte....X-D
Muito Obrigado e continue com as apostilas. Vlw

Leo disse...

eae sensei como q foi o passeio na floresta
encontrou algum duende ou uma elfa gatinha por la ?? hehehe


Maas as apostilas estão daora me ajudo bastante =DDD

Vlw sensei abraço =DD

Carlos disse...

primeiro comentario aqui!!!

sou de portugal e até aqui o seu blog tem exito!!!

foi o Paulo que nos falou deste fantastico blog!

(o Paulo disse que matava a galera daqui se nao comentacemos ^^)

João disse...

e ai pessoal? tudo bem?
mais um comentario aqui de Portugal...(o paulo obrigou)

este é sem duvida o melhor blog de desenho que alguma vez vi!!!

continuem com este maravilhoso trabalho!

André disse...

PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL!

mais um portugues aqui ^^ (nao deu pra fugir o paulo passou o dia todo correndo atras de mim para eu comentar)

estas apostilas são as melhores mesmo!!

abraço e continuem

Miya disse...

Tio, você é grilante! O_O Vou lá me matar de treinar pernas e depois volto pra dizer se deu certo o método! o/

Miya disse...

Oh! Deu certo! \o/

Agora eu sei desenhar pernas! \o/

Unknown disse...

Ah! Eu fico tão feliz de ter um blog que preste para ensinar a desenhar pernas!
Eu só acho que não deveria ter um espaço tão grande de tempo entre os post's, mas realmente o blog tá nota 10 no meu conceito!!!

Doma Arigatô Gozaimashita!!!!!!

Anônimo disse...

Muito Obrigado por elas, foi sem querer que eu achei esse blog procurando no google, e desede que eu achei aprendi a desenhar muito melhor do que eu desenhava, é sério! Antes eu desenhava homens palitinhos agora mulheres direitinho.

Muito Obrigado!!!

Unknown disse...

Hey!
vejo seu site a qse um ano.
todas suas dicas e as apostilas me ajudaram muito ^^. (Arigato!)
Omedetou pelo site, continue assim *-*.

Bjos
ja ne!

Tiago disse...

Primeira vez que comento aqui (eu acho)

ONGUI *-*

Cara, você é um gênio. Seus tutos são incríveis. Antes de ler suas apostilas, eu não sabia fazer mulheres, só homens, e muito mal viu?

Tem razão, a gente acaba fazendo nosso próprio estilo. Conheço vários estilos de olhos, e todos são muito diferentes do que você ensinou. O importante é observar outros mangás né? Juntei alguns desses estilos a sua tecnica de brilho dozói e ficaram lindos *-*

Só num entendi direito mesmo a aula de rosto em semi-perfil. Fora essa, amei todas as outras :D

Bem, continua ae com seu trabalho, que ce tah ajudando um monte de gente o/

(Comentário grande, eu falo de mais .-.)

Anônimo disse...

Ainda bem q vc continuou...
tava axando q ia ter que desenhar as bonecas sem as pernas. xD

Leo disse...

Haaa pc aki em casa queimo que dize monitor e placa de video =D
entao nem da pra acompanha a apostila por enquanto :(

tenhu q compra uns negocio =D

masss =D

ja aprendi a desneha pernas =D

Leo disse...

hA NINGUEM MAS COMENTA AKI :(((

Pamela disse...

EO CMONTO LEO
adorei a apostila ...por que me ajudo a toma iniciativa numa coisa que eu sempre pensei em faser >>>>MANGA...tenhu duvidas sobre o formato e os trassos do rosto vc vhai postar huma apostila sobre rostos também ????
bejosssss seu trabalho é otimo

Unknown disse...

muito bom seus tutos
me ajudaram e muito
valeu ai

Anônimo disse...

Ai ai... bom esse blog me ajuda MUITO, mas por falta de motivação, sim eu sei que não evoluo paneas por isso, mas enfim... Já é dia 24 de novembro e nada das novas postagens! Você morreu? Bem... te amo muito! Salvador da minha vida![/loucura

Bjs!

Anônimo disse...

Ai ai... bom esse blog me ajuda MUITO, mas por falta de motivação, sim eu sei que não evoluo paneas por isso, mas enfim... Já é dia 24 de novembro e nada das novas postagens! Você morreu? Bem... te amo muito! Salvador da minha vida![/loucura

Bjs!

ⓐⓜⓜⓙ disse...

Perfeito esse blog! *-------*
esperando mais hein!

Anônimo disse...

Fala sério, vc demora d+ para postar novas apostilas poh! Já faz 2 meses q vc naum posta nada X_X ja estou em busca d novos sites sobre manga! c alquem souber por favor comunique p/ 7844-5694 (naum liga pq eu to so te zuando) e deixe rrecado para Pedro Alabitcheibbon (Esse naum e o meu nome, estou te zoando outra vez)...

Anônimo disse...

-POOOH! QUAL EH A SUA? FAZ + DE 2 MESES Q VC NÃO POSTA PORCARIA NENHUMA!
-E Q EU FUI COLHE PITANGA
-AH.. CALA A BOCA!DA OUTRA DESCULPA!

RESUMINDO: TO BOLADO COM VOCE

anta afroamericana disse...

VCMORREu????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
yfffffffffsyafrwarcccythbdrybuhtiu
YGYTIUGHOIYHIKYIUTYERTEW4QWWQT4EQGEQWUYTG,KYHOÇUOÇUOIUOIO´PUY UIYHIIOISQRfffygggggggggggggggggggg
IOJHUKYIJHUIYUYUILUYIOUYIOUYUYUYUYU
HJLJKJLJLKJKLJLJLJLKJLKJLKJKLJLKJLKJLJLJLJLJLJLKJLKJLJLJLJLJLJKLJLLJLJLKJIY98YTYOUygfoçi3u5jhpoigkjkdlguyirjwguetauyftwuyteyttyrty

dfghj disse...

Muito bom seu blog, Já vi milagres em mim ajudou bastante aplicando todas as tecnicas fica mais facil desenhar(pelomenos em quem gosta e ja tem uma aptidao pra isso) se morasse ai na minha cidade, faria aulas com você, pagando loico.

Unknown disse...

Rochester cade vc ??
i love you !

Unknown disse...

Véioo vc é D+++ continue postando !

fafal disse...

pitanga?
huashuauhsa
o que sua mae queria fazer com elas?suco?
husahusauhas
então,eu acho que o pessoal tinha que ter mais paciencia,vcs acham que é facil e rapido fazer essas apostilas tão explicada?
pode até demorar para postar,mas quando é postada nós aprendemos rapido,ja outras apostilas demora muito mais para aprender,é o que eu acho,então eu só tenho que agradecer.(lembrando que ele não esta sendo pago por isso,eu acho rs)

Unknown disse...

Pitanga...essa foi boa :) mais eh um sem infancia mesmo...parabens prof as apostilas estaum mto boas, e estaum ajudando mto!!! mais pitanga foi pra acabar ;)

Anônimo disse...

muito bom

Anônimo disse...

legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllll cara to morrendo de inveja queria eu poder desenhar assim (sou do nordeste cabra macho resumidamente pernanbuco em uma cidade melhor dizendo municipio)eu queria que tu postasse desenhos de como fazer um a capa colorida e bonita.

Anônimo disse...

ah ja ia me esquecendo queria umas dicas de como desenhar armas tipo espadas pistolas canhoes escudos etc...junto com as cenas