quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Uma volta ao passado!

 


Que doidera!

Em 2009 eu era um loco sem rumo. Sonhos altos e pés nas nuvens. Infelizmente nem tudo saiu como eu havia planejado.

Mas azar, vivi cada fase doida. 

Fiz muitas amizades com alunos e muitos deles me reverenciam até hoje...kkk...bando de loucos mesmo.

A ilustração acima representa um pouco da minha loucura.

Eu precisava divulgar meu curso mas não tinha grana para fazer panfletos e etc.

Decidi fazer 10 desenhos do famoso Kenshin Himura em folhas A4, e colei no painel que ficava nas costas dos motoristas de ônibus. Apenas escrevia "curso de desenho" e o número de telefone para contato.  

Bombou o negócio!

Acabei abrindo 10 horários de curso e todos os horários cheios. No mínimo 8 alunos por cada seção.

Ganhei uma grana sim. Mas infelizmente não era o suficiente para me manter. Tive que optar por outro rumo profissional e acabei deixando o curso de lado. Nem mesmo o blog consegui levar a diante.

Enfim.

Hoje aqui visitando senti a energia do passado me percorrendo.

Não vou prometer que vou voltar a postar com frequência, mas volta e meia vou aparecer para algumas orientações para o pessoal que ainda mantém a chama do desenho acesa.

Se ler este post, deixa o comentário de que cidade você está visitando. Qual o tipo de dica gostaria de receber.

Abração !

Um comentário:

Abel disse...

Ele voltou! *-* Bem-vindo de volta, mestre. ^-^