sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Um pouco do que vem por aí !


Fiquei um bom tempo tentando descobrir uma forma bem fácil de ensinar a anatomia feminina.Depois de um monte de folhas riscadas e grafites gastas ,acho que encontrei um jeito.Porém não vai ser num passo de mágica que você vai aprender.Mas afirmo com toda a certeza que no terceiro rascunho que fizer ,o seu desenho vai começar a ganhar forma !
Não se espante com o números de linhas adicionais que aparecerão,elas servem apenas para nos ajudar a dar uma certa simetria no desenho,depois é só passar a borracha que elas somem !
Bem,para efeito de divulgação,postei um mero exemplo de como será o nosso estudo em cima dos rascunhos que andei trabalhando.
Como disse ,esta imagem que postei é só um exemplo de como será feito o nosso rascunho.
Na verdade eu irei colocar um passo a passo,explicando cada “risquinho” que eu fizer; além disso haverá “testículos” explicando o por quê de cada linha desenhada !
Bem,então prepare o cérebro,a mão, e vai convidando aquele seu amigo depravado que sonha fazer um Hentai e ser famoso e ganhar dinheiro com isso ( sonha deitado neguinho ),para acompanhar as postagens.
E para as meninas que não curtem esta bobagem de menino que só quer desenhar Hentai,que venham aperfeiçoar o seu traço !
Estão convidados !
Provavelmente na próxima quarta feira ,chegou a hora de desenhar :

MULÉ PELADAAAAAAA !

AEEEEEEEEE......YUUUUUPIIIIIII........VIVAAAAAAA.....
U-HUUUUUUUUU........!

ÃÃÃÃÃH.....

Quer dizer.......ANATOMIA FEMININA !

Espero vocês !

Um abraço !

11 comentários:

Anônimo disse...

aeee uhullll mulhe pelada!!!! XD
valeu cara ... mais antes de ir pra anatomia vou treinar um pouco mais o olho... brigadão ai ^^ belo blog
PS: kero aprende desenha hentai em o//

Unknown disse...

muito bom mesmo
fico á espera da próxima postagem
se tiver tempo dê uma passada pelo meu blog
www.jorge-mangaka.blogspot.com

flavinho disse...

po cara to dentando aprender a desenhar ja to gostando do seu blog e po so kero aprender a desenhar e seu blog parece muito bom e so postar mais coisas mas em fim to sendo teu fà agora

Anônimo disse...

oei, cara!!
olha, achei seu blog meio q por acaso e achei demais.
estou me esforçando para me aperfeiçoar nos traçados principalmente em anatomia; já que vou participar de um concurso agora em janeiro. ^^
Achei seu método de explicação muito claro e simplificado, o que é ótimo para pessoas que estão começando. ;)

Espero a próxima postagem, =D !!!
beijos!
T cuida!!

B.
L.
S.

Anônimo disse...

POSTA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

muito bom mesmo achei seu método de explicação muito claro e simplificado, o que é ótimo para pessoas que estão começando

Anônimo disse...

POSTA AE, cara!!!!!
pr favor!!!

HuVe disse...

Oie como vai amigo (a)!
Já percebi que você é um deles, daqueles que gosta de desenhar mangás né.....
Pois bem visite o meu site:
www.desenhemangasfacilmente.blogspot.com
Olha você vai adorar mas ainda está em reformas Bayyy!

Fafal disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alem de desenhar,vc tem o dom de explicar,mas finalmente to chegando na anatomia do corpo,onde tenho mais dificuldade

sheldon disse...

Massa esse blog vamos virar parceiros me add ai no msn sheldon_roots@hotmail.com
me add ai dono do blog podemos vira parceiro ai kd um divulga o blog do outro meu blog tbm e sobre mangá

Vangel disse...

kkkkkkkkk, um dia eu vou aprender esses desenhos e mostrar o resultado pra meus amigos depravados, e recomendar o site é claro, sinceramente o seu site é muito bom mesmo, o melhor q eu encontrei até agora, vc é muito fera mesmo pra desenho mangá, um dia eu vou chegar a sua altura no desenho, porque vc esplica até os menores riscos, continui assim cara, vc ta realizando o sonho de muita gente ensinando hentai opa! quero dizer anatomia feminina.....kkkk