sexta-feira, 6 de abril de 2018

PESQUISA

Gostaria de fazer uma pesquisa rápida com o pessoal que visita o blog.
Como todos percebem, o blog está parado por muito tempo. Foram feitas várias tentativas para retomar o trabalho, mas devido à outros compromissos ,não foi possível. Andei me envolvendo com outros trabalhos e agora, parece que deu uma folguinha para me dedicar a outros projetos.

Eu já havia desistido deste blog,mas para minha surpresa, entrei hoje nas estatísticas e percebi que ele tem recebido, após 3 anos da última postagem, no mínimo 500 visitas por mês.

Então, se vc é visitante aqui, gostou das postagens e está procurado mais dicas de desenho e etc,
deixe seu nome, idade, e local de onde vc está visitando.

Devido à essa pesquisa decidirei se darei prosseguimento às postagens.

Caso isso aconteça, terei que providenciar as redes sociais para o Visual Mangá ( Face, Insta, Orkut...kkk e etc..)

Desta vez é sério...eu juro.

Fico no aguardo da resposta de vc!

Até o dia 7 do próximo mês sairá a decisão.

Abração a todos!

7 comentários:

Thamires Almeida Dias disse...

Bom Dia,
Meu nome é Thamires e te acompanhava desde a época em que vc lançava os post e até hoje me baseio em sua aulas para desenhar ficaria feliz que vc voltasse a postar. Ainda é um pouco difícil encontrar o seu blog, mas acho que muitas pessoas gostariam das suas aulas.

Queline disse...

Jaqueline, 25 anos, Rio de Janeiro/RJ

Oi, Rochester! Tudo bem?
Quando eu te acompanhava você ainda atualizava o blog. Suas lições me ajudaram pra caramba. Infelizmente, não muito depois, eu parei de desenhar, por motivos de preguiça e desmotivação(hahah). Estou voltando agora(bastante enferrujada) e vim aqui para relembrar o que eu aprendi. Pra minha surpresa descubro que você planeja retomar o Visual Mangá! Espero que dê certo.
Abraços XD

Unknown disse...

Jorge,24anos/Minas Gerais
Fala meu velho!!! VC tem que retomar essa bagaça,por favor XD. To aqui desde o início e confesso que fiquei muito triste com a sua ausência rsrs eu já tinha até desistido,sei lá. Hj eu desenho bem e foi graças a este blog aqui!!! Se eu sou um desenhista hj devo tudo a esse trabalho maravilhoso S2. Um abraço e volte logo,mestre.

Cris Oliveira disse...

Então, visitei algumas vezes seu blog e cara, vc tem um bom conteúdo, e sempre é interessante blogs que compartilham informações, então continua. Vivo hiatos constantes, mas sempre dou uma passadinha no meu blog e revitalizo ele, caso queira conhecer segue o link https://rabiscoleitura.blogspot.com

divagações de faust disse...

volta por favor suas aulas sempre me ajudaram kkk

Neto Avilar disse...

Neto Avilar, 26 anos, Manaus. Muito esperançoso por seu retorno. Conheci o blog faz um tempo.

Isabela Ferreira disse...

Isabela, 21 anos, Minas Gerais. Acompanho seu blog faz muito tempo, deixei salvo nos favoritos e sempre conferia se você tinha voltado a postar. Seus tutoriais me ajudaram muito(ainda ajudam), estou feliz que tenha voltado.