quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Mais um pouco do que vem por aí !



Bem,muito bem,bererem bem,bem !

Acho que dei um tempo suficiente para todos poderem treinar a primeira parte do corpo feminino ,não mesmo ?
Eu sei que o pessoal anda meio ansioso para o seguimento da apostila,mas quero dizer que tudo tem o seu tempo.Como dizia Jack o “Estripador”: Vamos por partes !
Primeiramente quero que todos tenham o domínio da primeira parte do corpo,ou seja ,o desenho do tronco feminino.Aliás ,quem quiser me mandar os seus desenhos para que eu possa dar uma avaliada ,fiquem a vontade,é só mandar para o meu e-mail:
rochester.rbm@gmail.com
Façam aquilo que acham que devem fazer,se tiverem dificuldades ,prometo que dou uma auxiliada,depois eu mando a conta ^_^
Em relação ao seguimento da apostila ,quero dizer que iremos aprofundar os estudos,e é claro que abordarei, o desenhos de mãos ,que fazem as pessoas ficarem carecas de raiva por não conseguirem desenhar,o desenho de cabelos,anatomia masculina e etc..mas como disse ,tudo ao seu tempo.
Quero agradecer a galera que entrou e deixou o seu comentário !
Valeu mesmo !
Mas quero também que a galera comente se a apostila está ajudando ou não .Ou seja ,se está dando resultado.Afinal o objetivo é esse !

Bem,mais tarde teremos novidades ...
Tô com umas ideias meio loucas aí e quero contar com todos vocês...AGUARDEM !

Ah,o meu Fanzine está no forno,breve começo a divulgação...aguardem também !

Em relação a este post ..eu só queria mostrar o que vem por aí.....
Continuaremos no desenho feminino e sua anatomia,só que agora começaremos a rotacionar o tronco ,iremos desenhá-lo em outras posições( ver imagem ) e sem nos preocupar com braços e pernas.Isso vem depois.
Garanto a vocês que depois que dominarem esta parte ,meio caminho já estará andado !
Continuem treinando.....e me mandem seus exercícios para eu poder rir.......
..............hããããããããã.....quer dizer....CORRIGIR !

Um abraço !
Fui..........

14 comentários:

Anônimo disse...

ehhhh primeiro post \o/
se dessa vez tambem tiver aquele negocio de "ou trinta comentarios ou eu excluo o blog" ja ta ai o primeiro

Anônimo disse...

a cade meo tuto do cabelo? se ta inrolando neah

Anônimo disse...

ps> nao leva o topic de cima a serio ... soh to meio ancioso pro cabelo bua T.T

Anônimo disse...

ei rochester tao copiando seus tutos e nao tao pondo os creditos http://howtodrawmanga.wordpress.com/2008/03/07/14/#comment-332

Anônimo disse...

pra evitar esse tipo de coisa,o rochester podia escrever o nome do blog nas paginas dele.

Unknown disse...

Bom,
como sempre venho deixar o meu comentário hoje nao vai ser excepção...
muito bom o seu post e estou esperando o resto.

P.S.: a sua apostila está a ajudar imenso.

bem, a gente depois se fala pelo msn.

Unknown disse...

Eu estou praticando,e acho que está dando resultado.Nunca tentei pegar uma apostila pra desenho,e acho que minha deficiência se encontra aí.

Vlw pelo blog,já recomendei ele.

Anônimo disse...

"Como dizia Jack o “Estripador”: Vamos por partes !"

uashuhasuh!

Ele não esquartejou ninguém até hoje, "Estripar" é o ato de cortar a barriga da pessoa e tirar as tripas!

Anônimo disse...

Yo. são ótimas as suas apostilas ! simples e fácil de entender. amei, amei, amei *-* já estou treinando aqui. :D kisu :*

Fer disse...

Cara do adorando as suas apostilas

Anônimo disse...

tudo mucho loko.. mucho zica e....EU SO MUITO ZICA MUCHO ZICA.....ha......quem eu quero emganar....meu segundo comentario.....acabei de entrar e nõ fiz porcaria nenhuma....mas não vo desistir ou eu não mechamo joão..e não chamo memo...kakakaka

Anônimo disse...

Muito bom esses tutoriais,tinha muita dificuldade em desenhar mulheres...mas agora evolui bastante.
Vc poderia criar tutoriais de como desenhar homens também,eu tenho mias habilidade com perssonagens masculinos porém sua tecnica é bem mais fácil.^^

Anônimo disse...

muito massa

Anônimo disse...

Tudo muito bom.... Eu fiquei uns 3 anos~3 anos e meio sem deesenhar ta certo que nunca desenhei bem... mas se perde muito ficando tanto tempo sem desenhar e procurei um lugar pra aprender e este blog está muito bom e me ajudando bastante... Parabéns! continue assim.

Atenciosamente,

José Carlos