quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Apostila no Forno !




 Creeedo, nunca vi fogão tão lerdo !

Bem, dando sinal de vida , resolvi postar hoje para avisar aos meus visitantes que há uma apostila no forno e  que está quase pronta. Infelizmente não vai ser a que está liderando na enquete, pelo menos em parte. A próxima apostila será sobre o desenho do rosto feminino em perfil que eu "se esqueci" de postar. Logo vem uma apostila extra sobre o desenho dos pés. Logo virão aquelas que a galera votou na enquete.
Bem, ultimamente meus dias estão corridos, faz tempo que não leio nada em mangá e muito menos tenho assistido algum anime. já estou com saudades deles. Os meus cursos vou ter que cancelar este ano. O tempo encurtou e já estou ficando maluco com tanto trabalho. Mas quero deixar bem claro que não irei excluir o blog e que estou muito feliz de receber em média 150 visitas por dia, mesmo não postando há quase um ano. Mais uma vez peço desculpas, mas no Brasil é Fó..piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........... se eu não der atenção pro meu trabalho acabo passando fome e não pago as contas no fim do mês. Até me disseram para criar um site e cobrar por apostilas postadas e etc...mas acho q ue não é justo...faço isso por que gosto de auxiliara galera que curte desenhar e que quer aprender, pois no Brasil...digo e repito e assino em baixo.....não existe uma apostila de desenho mangá com qualidade suficiente para fazer você aprender. Tem sim é muita enrolação !
Por isso vou dar sequencia, vai ser aos poucos , mas aguardem !
Abraço em todos e não percam !
Vem aí: Desculpas esfarrapadas para a demora da próxima postagem !

Vixi, tava esquecendo: um abraço em todos que deixam os seus comentários. Valeu ! 

Para terminar vou postar uns desenho da antiga.
Estre desenho fazia parte de umm projeto chamado Yukatan, que seria um pequena história sobre umas menininhas que jogavam futebol ajudado por um bixinho kawaii chamado Gimble. Acho que fiz este desenho em 1999, colori com lápis de cor e finalizei os contornos com lápis 6b. HUHUHUUHU....E EU ACHAVA QUE DESENHAVA !
Abraços  Galera !